quarta-feira, 13 de junho de 2012

GRITO SILENCIOSO


O grito silencioso que poucos ouvem… Aquele que está  preso no meu peito, e que só eu posso ouvi-lo,  aquele que não entende as razões de tantas pessoas o magoarem […]  Pobre coração que tanto se apaixona, tanto se apega… Mas pouco é correspondido. Ele não precisa de muita coisa, basta um amor verdadeiro e inocente para sarar todas as feridas de um passado sombrio, um passado cheio de palavras, promessas e mentiras que fizeram dele um coração frio e inseguro. Hoje ele vive meio que sem rumo, sem direção, cansado das pessoas e das mentiras… Talvez um dia ele volte a ser como era antes, feliz e saudável.
(Frases mal feitas)








grito silencioso que poucos ouvem… Aquele que está preso no meu peito, e que só eu posso ouvi-lo, aquele que não entende as razões de tantas pessoas o magoarem […]  Pobre coração que tanto se apaixona, tanto se apega… Mas pouco é correspondido. Ele não precisa de muita coisa, basta um amor verdadeiro e inocente para sarar todas as feridas de um passado sombrio, um passado cheio de palavras, promessas e mentiras que fizeram dele um coração frio e inseguro. Hoje ele vive meio que sem rumo, sem direção, cansado das pessoas e das mentiras… Talvez um dia ele volte a ser como era antes, feliz e saudável.
Por André Vilela | BlogandoParaJovens

4 comentários:

  1. Muito legal os posts, me identifico com tipos de textos assim, são emocionantes '----' gostei, segue a gente também, vlw ((: wwww.pensamentosimperfeitos1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. muitoo bomm!!!segui in twitter @jacke_vilela
    bjusss*_*

    ResponderExcluir
  3. Lindoo , muito bom mesmo....

    ResponderExcluir