segunda-feira, 22 de outubro de 2012

EU QUERO


Eu quero muito enxergar as inúmeras cores que embelezam a vida e acariciam os olhos dos que amam. Quero ouvir as canções que atingem as camadas mais internas da existência. Cheirar, maravilhado, a suavidade das flores e me emocionar com seus detalhes multiformes. Desejo dialogar para muito além do cordial “oi” e descobrir a intenção medrosa escondida por trás dos dizeres de um mundo machucado e arredio.
Quero o beijo da poesia. O terno abraço da música. O cumprimento amigo da alegria. A sabedoria da tristeza. A esperança do sonho.
Li histórias que moldaram minhas vontades. Conheci gente de dignidade tão elevada que senti toda a emoção do planeta esticar minha alma e agigantar meus princípios.(…)
Thiago Grulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário