terça-feira, 16 de abril de 2013

SENHOR DO TEMPO








Eu busco tempo para tantas coisas
São tantos planos para pouco tempo
Em meio a tudo que exige tempo
Eu já não tenho tempo pra falar com Deus
Eu me desponho para trabalho
E sem notar eu perco o horário
Só resta tempo pra fechar a porta
Pra tudo que na realidade importa
Não tenho tempo para descansar
Rever amigos e conversar
Já não consigo me assentar a mesa
E alimentar o que a alma almeja
E quando eu quero viver o tempo
Tal fumaça some no momento
Antes que tudo perdido esteja
E antes que tarde de mais eu perceba que
Ganhei o mundo, perdendo a alma
Tentei de tudo, me vi sem calma
Busquei tão longe, quando tão perto
Tremia tudo, do jeito certo
Vem ser o Senhor deste mundo
Vem ser o Senhor da minha vida
Todo tempo Deus
De que vale o homem, a qualquer homem
Ganhar o mundo inteiro
E por inteiro se perder

PC Baruk

Nenhum comentário:

Postar um comentário