quinta-feira, 17 de novembro de 2011

SOBREVIVEREI


Imagine o quanto eu perderia decidindo por retroceder, se depois de ter lutado tanto tempo escolhesse negar minha fé. A minha vida testifica sempre que muitos milagres Deus pode fazer e que mesmo em maus momentos Ele permanece fiel. Não pense que desistirei, não me renderei, eu me firmarei. Já vieram tempestades sobre mim pra minha confiança abalar, mas foi tudo em vão porque aqui estou de pé e no mesmo lugar como um leão eu tenho a força que o Poderoso de Israel me dá, preparado com todas as armas e pronto pra guerrear. Sobreviverei, porque Deus me dá forças. Sobreviverei, porque Ele me sustenta. Sobreviverei, em meio a tantas provas. Posso estar abatido, mas destruído não serei porque aquele que está ao meu lado é bem mais forte do que eu!
Por André Vilela

Nenhum comentário:

Postar um comentário