quinta-feira, 24 de novembro de 2011

SONHOS NÃO TEM FIM


Os Sonhos de Deus não tem fim. Os sonhos de Deus são pra mim. São eternos, são impossíveis aos olhos mortais. Quando meu Deus me salvou do cativeiro me livrou fiquei como sonhador e nada mais...
Então a minha boca se encheu de riso e a minha língua de novo cântico e grandes coisas fez o Senhor. 
Sonha ainda vale a pena esperar e confiar em Deus, aquele que tem sonhos infinitamente maiores que os meus. O final e mais que o começo. Conquistar tem sempre um alto preço, mais ele já foi pago com o sangue derramado por mim e por isso os meus sonhos não tem fim.
Os que semeia com lágrimas, um dia voltarão com alegria.
Eyshila

Um comentário:

  1. Os Sonhos de jamais vão morrer pode acreditar, pode ser que seus sonhos foram destruídos, roubados, mais aquele que sonha os sonhos de D-s jamais vai sofrer decepções pode acreditar!

    ResponderExcluir