segunda-feira, 23 de julho de 2012

APRENDENDO A CONFIAR EM DEUS



É necessário para se confiar em Deus. “A fé nos faz tomar atitudes; se não as tomamos, não é a fé que vem de Deus, é uma fé natural. Muitos dizem ‘eu creio em Deus’, mas não tomam nenhuma atitude baseada em Sua Palavra. Então é fé natural, porque a fé que vem de Deus exige uma atitude”.
Aquele que toma atitudes, o faz pela certeza em seu interior de que Deus está presente e nada pode tirar essa certeza. “A pessoa não vive pelo que escuta ou vê, mas pela fé que leva em seu interior. Não busca opiniões, não depende de nada, só de sua fé”.
Entretanto, que não basta a fé. “É preciso confiança em Deus. Se você tem fé, mas não tem confiança, vai acabar se desesperando e as dúvidas surgirão. Os milagres acontecem todos os dias, mas a mudança de uma vida requer confiança em Deus. Como confiar em alguém que não se conhece? É impossível, tem que se conhecer. Senão, você estará na igreja tomando atitudes de fé, mas não vai mudar nada. Se você conhece a Jesus e tem um encontro com Ele, aí, sim, tomará uma atitude de fé, confiará e Deus fará a parte dEle”.
  
Host Evolution |BlogandoParaJovens

Nenhum comentário:

Postar um comentário