sexta-feira, 6 de julho de 2012

CONTIGO ESTOU DE PÉ


Eu estou de pé, só às vezes parece que o mundo está desmoronando. Mas quando estou contigo estou bem. Minha mente vagueia procurando uma razão para a vida, ou pelo menos para este momento e quando eu penso em Você tudo se justifica. Mas quantas vezes eu já estive longe de Ti? E quantas vezes eu deixei de Te dar a prioridade? Em silêncio Você me olha enquanto meus olhos gritam, esperando que sejam ouvidos e as minhas lagrimas falam do quão grande é meu arrependimento. E meu coração palpita esperando ouvir Tua voz, mas no fundo eu sei que até no silêncio Tu trabalhas. E no silêncio está trabalhando dentro de mim, me ensinando como devo ser. Eu quero aprender Teus conceitos, quero aprender quem Tú és... Quero Te aprender de dentro pra fora.

Dinha Cavalcante |BlogandoParaJovens


Nenhum comentário:

Postar um comentário