sábado, 27 de julho de 2013

MERGULHO NAS ÁGUAS

É nisto que eu creio
Jesus por mim morreu
Sou salvo pela graça
Na cruz por mim sofreu
Estou justificado
Meus erros perdou
Eu mergulho nesta águas
Batizado em cristo sou

Sou nova criatura
Batizado em fogo sou
Condenação não temo
Agora justou sou

Em Ti eu me levanto
Declaro a tua lei
Tu és Deus Soberano
Te glorificarei
Eterno é tua palavra
Teu reino não tem fim
Pra sempre teus louvores
Eu cantarei assim
Nenhum poder te enfrenta
Nem maldição ou mal
A ti pertence a glória
Pois não a Deus igual
Eu canto os teus louvores
E vou testemunhar
Que o meu passado deixei

Em Jesus com poder
Eu me levantarei
Nele vou viver                                                                                 Beneath the Waters

Nenhum comentário:

Postar um comentário