quarta-feira, 17 de julho de 2013

NA TUA PRESENÇA

Eu quero viver onde o teu pão me alimenta, eu quero habitar onde tua mão me sustenta. Eu quero chorar onde o teu amor me consolo, eu quero viver, na tua presença senhor. Onde eu possa contar as verdades dizer tudo sem nada falar. Eu quero os seus braços o melhor lugar pra chorar... Na tua presença ó Deus o mal não vai me alcançar, na tua presença oh Deus o inimigo não vai me encontrar. Eu quero a tua presença oh Deus, o melhor lugar pra chorar. Na tua presença oh Deus me rendo vem me socorrer, na tua presença oh Deus, o milagre eu vou receber. Nada além da tua presença alegrando o meu viver. Então chorar minh'alma e fala com Deus, diz pra ele seus medos e os erros seus. Ora em gemido sem nada falar, no melhor lugar pra chorar. Desabafa e seja verdade em mim, não esconda de Deus teu sofrer tua dor. Pode chorar oh minh'alma na presença do teu senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário