domingo, 2 de outubro de 2011

VOCÊ PODE CONSEGUIR


Sabe aqueles momentos em que não te favorecem em nada, que você não vai conquistar o que tanto almeja? Pois é, o post do momento é sobre isso, de você querer "Conquistar" algo, você irá conseguir. 
Sempre que queremos conquistar alguma coisa, ocorrem fatos em nossa vida que favorecem o lado contrário disso, de nos desanimar e assim acabar com tudo. Muitas vezes pessoas enfraquecem com o lado oposto, favorecendo ainda mais a desistência de não querer mais lutar pelo que quer. Não devemos ser assim. Se coisas  ruins acontecem justamente quando queremos algo, isso quer dizer que isso é apenas um teste se você irá conseguir mesmo ou irá desistir. Aquele que desiste significa que é fraco, mas aquele que segue em frente, podendo vir o que for, esse será um vencedor, um forte.
Nunca seja um perdedor. Você Pode Conseguir. Se fatos acontecerem e tentando te impedir de conquistar aquilo que quer, seja forte e passe por cima disso como se fosse uma simples pedra que você pisa na rua. Depois disso, você verá o resultado e com a sua conquista nas mãos. 
Por André Vilela e Evelyn Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário