sexta-feira, 23 de setembro de 2011

COMO MOSTRAR PARA MEU(MINHA) AMIGO(A) QUE CRISTO É O ÚNICO CAMINHO QUE CONDUZ A DEUS?

Digamos que você esteja revezando o carro com um(a) amigo(a) que sempre pega o caminho mais longo para casa. Passear pelo campo pode ser gostoso em um dia ensolarado de outono; mas quando você realmente quer chegar a algum lugar, parece ridículo não pegar o caminho mais rápido.
E dessa maneira que muitos de nós tratamos a salvação. Tentamos tudo para alcançar o favor de Deus, aparentemente nos esquecemos de que Ele já providenciou o caminho mais direito para a salvação. Podemos até tentar achar outro caminho para o céu, mas é Jesus Cristo, Filho de Deus, que nos salva dos nossos pecados.
Deus mapeou o caminho direito para a salvação antes mesmo de Jesus vir a Terra. A Bíblia mostra o plano de Deus, explicando como Cristo viria para receber a punição que era nossa – e a aceitou por vontade própria. Esse ato, e somente Ele, lhe dará a vida eterna com Deus que você deseja ardentemente. Então, porque se afligir tentando encontrar uma outra alternativa? Só existe um caminho para a vida eterna – e é uma rota que foi mapeada por gerações.
Vale a pena lembrar: “Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados”.
Por André Vilela e Evelyn Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário