terça-feira, 27 de setembro de 2011

O QUE FAZER SE EU SOU O ÚNICO VIRGEM DA MINHA TURMA ?


Feche os seu olhos e imagine o céu. veja seu pai celeste sorrindo e dizendo : '' este é meu filho. Eu estou muito orgulhoso dele. ele tem me ouvido e está vivendo de acordo com os meus ensinamentos. Eu vou honrar o casamento dele e vou abençoá-lo. Ele ficara feliz por espera pela mulher que estou preparando para ele". Olhe para os milhares de anjos. eles são seus fãs, torcendo com entusiasmo por você quando você luta contra as tentações e continua firme contra as zombarias de deus amigos e colegas.

Raramente, o mundo aplaude as decisões corretas e um caráter forte. portanto não espere ser diferente em sua turma. Seja um homem de DEUS. Seja forte e corajoso. as suas sabias escolhas irão, mais tarde , trazer bençãos em sua vida.

Por André Vilela e Evelyn Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário