quinta-feira, 22 de setembro de 2011

O QUE EU FAÇO SE A(O) MINHA(MEU) NAMORADA(O) QUER QUE EU FAÇA ALGO QUE EU NÃO QUERO FAZER?

Nunca deixe que outras pessoas tomem decisões que afetem o seu bom nome ou seu caráter. Então, se alguém quer que você faça alguma coisa que você não quer fazer – essa pessoa suplica a você, promete a lua para você, bajula você, diz que ama você e que uma prova do seu amor. A sua mente esta gritando: “Não!” O seu coração está disparando. A sua consciência diz para você fugir. Deus está prevenindo você para não ser enganado. Não caia na armadilha dessas pessoas. Proteja a sua integridade. Junto toda a sua coragem e diga “Não”. Depois, retire-se de perto de tentação. Vá para casa. Leve (ou traga) a(o) sua(seu) namorada(o) para casa. Arranje uma carona para casa. Simplesmente vá para longe de onde há pressão para que se tome uma decisão ruim. Ter um bom nome e ser respeitado é mais valioso que ouro e preta. Quando você toma decisões difíceis - e que são certas e fortes – você está construindo o seu caráter. Deus ajudará e conservará o seu bom nome.
Por André Vilela e Evelyn Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário